InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Administrador

Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Qui Maio 08, 2014 3:30 pm

Fazendo o modelo bruto é que da pra ver o quanto alguns itens precisam de um remake, assim que terminar vou partir pros itens novos e depois vai ser só refazer esses itens. Modelo Bruto 97%.

"Isso é apenas uma máscara. Um símbolo. Quem está por trás dela é que realmente importa."

Ver perfil do usuário http://fabricadeherois.forumeiros.com
Agente Duplo

Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Qui Maio 08, 2014 4:08 pm

Administrador escreveu:
Fazendo o modelo bruto é que da pra ver o quanto alguns itens precisam de um remake, assim que terminar vou partir pros itens novos e depois vai ser só refazer esses itens. Modelo Bruto 97%.

Edu, vou mandar uns iten pra vc!

Ver perfil do usuário
Guarani

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Sex Maio 09, 2014 1:15 pm

Essa calça estilo militar poderia ter um remake e uma modificação no comprimento (aumentar um pouco o tamanho da calça).
Spoiler:

Para um comprimento mais ou menos como essa imagem aqui
Spoiler:

14 FHpoints
Ver perfil do usuário
Haraka

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Sex Maio 09, 2014 1:59 pm

Terremoto escreveu:
Essa calça estilo militar poderia ter um remake e uma modificação no comprimento (aumentar um pouco o tamanho da calça).
Spoiler:

Para um comprimento mais ou menos como essa imagem aqui
Spoiler:

Legal essa calça, mas dai acho vai ser preciso calçados com essa altura também. Acho sempre melhor aperfeiçoar e acrescentar do que excluir, mas se um item de baixíssima utilidade é esse:
Só serve pra fazer homens-bomba! Fica estranho em qualquer outra coisa.

Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Sex Maio 09, 2014 2:23 pm

ashueaheuahe esse cinto de homem-bomba é fods mesmo.

"Isso é apenas uma máscara. Um símbolo. Quem está por trás dela é que realmente importa."

Arco

Criador

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Sex Maio 09, 2014 2:34 pm

Vou dividir o comentário do Haraka, para facilitar.

Haraka escreveu:
Legal essa calça, mas dai acho vai ser preciso calçados com essa altura também. Acho sempre melhor aperfeiçoar e acrescentar do que excluir...

Concordo plenamente. Seria legal um calçado nesse estilo e se a calça fosse adaptada para melhor se adequar.

Haraka escreveu:
... mas se um item de baixíssima utilidade é esse:
Só serve pra fazer homens-bomba! Fica estranho em qualquer outra coisa.

Seria interessante dividir esse item. Consigo pensar em dezenas de formas de usá-lo se ele fosse dividido em três partes. Explosivos de um lado, a parte do meio e explosivos de outro lado. Na verdade, ele viraria dois itens, tipo isso:

Ver perfil do usuário
Administrador

Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Sex Maio 09, 2014 2:44 pm

Acho bem válido isso aí. Vou deixar anotado aqui pra ir fazendo nas próximas atualizações.

Agente Duplo

Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Seg Maio 12, 2014 11:01 pm

Vermelho: fora
Verde: atualizar

Ver perfil do usuário
Administrador

Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Ter Maio 13, 2014 9:36 am

Não cara, que isso. A cabeça de pássaro é necessária, só acho que precisa de uns retoques.

Agente Duplo

Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Ter Maio 13, 2014 12:15 pm

Mas essa cabeça é de águia ou de um outro pássaro genérico? Pq se for de águia já tem uma melhor

Eu vou fazer uma cabeça de coruja, abutre e corvo

Ver perfil do usuário
Gama

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Qua Maio 14, 2014 5:40 pm

Itens que eu acho que precisão de alguma correção e serem separados....

Em Vermelho os que precisão de RMK (algumas das botas ficam muito zoadas quando colocadas na criação, seria uma boa um RMK)

Em Verde os que precisão ser separados (nos itens do joelho o que sai é a parte que amarra no joelho que pode ser feito com um Cinto como no exemplo em amarelo) ((no item das facas poderia ser apenas uma como a exemplo o revolver no coldre))

Ver perfil do usuário http://boeirajr.deviantart.com/
Psyckosama

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Sex Jul 25, 2014 11:56 pm

É este o lugar que eu iria perguntar sobre os itens que eu pedi quando você incluiu itens personalizados com o programa que não saíram como o esperado?

Basta saber.

Traduzido pelo Google
Ver perfil do usuário
Administrador

Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Sab Jul 26, 2014 12:39 pm

Yes, you can make your request for changes here, post pictures if possible so we can best adapt.

Translated by Google

Psyckosama

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Dom Ago 31, 2014 11:58 pm

Desculpe o tempo de resposta lento. Eu perdi o alerta de atualização. Minhas desculpas. Vou colocar a minha lista em breve.

Tradução pelo Google

Psyckosama

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   Seg Set 01, 2014 12:25 am

Primeiro vou falar sobre meus problemas percebidos com os itens que faziam parte do meu artigo ordem pedido.

O problema com a parte superior é que, embora muito característico e bem feito, ele tem o problema de que ela não se encaixa bem com qualquer um dos outros itens de vestuário que limitam a sua utilidade. Ele foi mais eficaz um item em sua encarnação anterior, que não tinha as linhas de detalhe no próprio topo. Se alguma coisa é a integração teria servido melhor, suavizando-a um pouco para que ele pudesse ser mais facilmente misturado com outros itens de vestuário para permitir mais combinações.

O problema com o eixo está na coloração. Embora eu entenda os limites de trabalho com duas cores O problema é que as ligações do Axehead sair da mesma cor que o próprio Axehead, que é algo de uma questão como a Axehead é de pedra e os wraps provavelmente seria algum tipo de couro .

A espada tubarão dentada tem uma limitação de simular um pouco, mas não tão extremas quanto os dentes são, pelo menos, orgânica, em vez de pedra.

Em seguida vou comentar sobre algumas itens que sem pensar eu acredito que poderia usar algum pequeno ajuste.

O problema com esses modelos de corpo não é nada com os corpos, mas o fato de que, na versão atual, ao contrário de algumas das versões mais antigas, que os pés não estão à disposição para uso geral, sem uso criativo de mascaramento. Pode valer a pena para aparar os pés e fazer-lhes um novo item.

Em segundo lugar, o orvalho garra no modelo athelete apesar de interessante e característico torna um jogo ruim para os outros dois. Eu sugiro que quer adicioná-lo aos outros ou removê-lo por completo.

th

Espero que não me parece que eu não respeito o seu trabalho. Você é um artista excepcional e valorizo ​​o seu programa muito e vai continuar a apoiá-lo no futuro.

obrigado

Tradução pelo Google
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH   

[Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH
» Itens Vendidos.
» Quais Cloths são os mais raros e caros?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» Qual é o mais forte Cavaleiro?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: Fábrica de Heróis :: Comunidade-
Ir para: