InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 CHAT - Bate Papo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Agente 1

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/07/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Sab Ago 02, 2014 1:11 am

Pois é..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Impacto

avatar

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Sab Ago 02, 2014 1:24 am

Chega. Tá batendo depressão já aheuahuaehu

________________________________________________________________________
Ka mate, ka mate! Ka ora! Ka ora!
Código:
[color=#3399ff][b] | [/b][/color]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arco

avatar

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 06/06/2012
Criador

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Sab Ago 02, 2014 3:49 am

Assisti ao filme dos Guardiões, muito foda.

Pergunta a panela: que dia vamos fazer o FHodcast GdG?

________________________________________________________________________
Fonte:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nativex



Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/07/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Sab Ago 02, 2014 1:34 pm

Cara, que bom que não tô no grupo do Jogo de Cartas. Hehehe!

Parabéns, mano! O Capitão ficou foda!


Última edição por Nativex em Sab Ago 02, 2014 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zadrak

avatar

Mensagens : 502
Data de inscrição : 01/02/2013
Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Sab Ago 02, 2014 1:39 pm

Vlw mano!

________________________________________________________________________
#ff3300
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maluco Aleatório

avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Sab Ago 02, 2014 1:57 pm

SocoOOooOrroOoOoo..

________________________________________________________________________
Segredo do Maluco:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arco

avatar

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 06/06/2012
Criador

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Sab Ago 02, 2014 11:14 pm

E essa cambada de filho da puta que não posta no torneio?

________________________________________________________________________
Fonte:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Espectro

avatar

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 05/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 1:43 am

sauhashuashuahusahus tudo amanhã
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Quartzo

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 30/05/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 1:50 am

Eu só consigo fazer no fim de semana, no tempo livre (momento raro), no momento tô tentando fazer meu filho dormir juntamente com a criação para o torneio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Espectro

avatar

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 05/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 6:35 am

Vc tá tentando fazer a sua criação pro torneio dormir tb Agente?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maluco Aleatório

avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 7:50 am

Po, to qse cagando o meu post, guenta firme!

________________________________________________________________________
Segredo do Maluco:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tubarão

avatar

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 2:23 pm

Ainda faltam 10 postarem se não me engano, ta foda Mad 

________________________________________________________________________
FICHA Força Heroica:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Espectro

avatar

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 05/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 2:42 pm

Agora faltam 9(meu numero)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arco

avatar

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 06/06/2012
Criador

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 2:53 pm

Achei meio bosta, hein Jão?

________________________________________________________________________
Fonte:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Espectro

avatar

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 05/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 3:25 pm

=/ só to voltando ao normal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maluco Aleatório

avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 5:32 pm

Ja caguei!

________________________________________________________________________
Segredo do Maluco:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Espectro

avatar

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 05/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 6:08 pm

Não é querendo dar uma de Supremo, mas o povo tá postando uns históricos breves nada breves, PQP. Se tá sendo aceito não vou controlar pra escrever pouco nas próximas não.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Homem Vergonha

avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/07/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 6:14 pm

Bela Bosta, hein Maluco?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maluco Aleatório

avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 6:20 pm

Calma, a Nova vai fazer alguma boazuda mais maneira e... não, perai...
Só da cueca nessa fase do torneio? A nem...

________________________________________________________________________
Segredo do Maluco:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arco

avatar

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 06/06/2012
Criador

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 6:42 pm

Espectro escreveu:
Não é querendo dar uma de Supremo, mas o povo tá postando uns históricos breves nada breves, PQP. Se tá sendo aceito não vou controlar pra escrever pouco nas próximas não.

To tirando pontos na minha avaliação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nova

avatar

Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Dom Ago 03, 2014 8:15 pm

Espectro escreveu:
Não é querendo dar uma de Supremo, mas o povo tá postando uns históricos breves nada breves, PQP. Se tá sendo aceito não vou controlar pra escrever pouco nas próximas não.


Dar uma de Supremo porque você tá eliminando concorrência ou dar uma de Supremo pq você não vai se controlar pra escrever pouco? E aliás, eu sei que essa dedurada foi parcialmente pra mim também.

________________________________________________________________________
FICHA FORÇA HEROICA:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fabricadeherois.blogspot.com.br/
Espectro

avatar

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 05/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Seg Ago 04, 2014 12:41 am

Ambos sahuasuhsauhsauhsauhsa

EDIT: Aliás, os melhores da rodada pra mim foram Nova, Jogo de Cartas e o Harsk... muito bom o Willy Wonka
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arco

avatar

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 06/06/2012
Criador

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Seg Ago 04, 2014 12:58 am

O melhor tá o do Ironia.

________________________________________________________________________
Fonte:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nativex



Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/07/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Seg Ago 04, 2014 9:51 am

Tanto a imagem quanto a história do Willy Wonka ficaram fodas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Homem Vergonha

avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/07/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   Seg Ago 04, 2014 2:04 pm

Qse chorei de emoção ao ver a história do Lanterna Ninja...  Sad 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CHAT - Bate Papo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CHAT - Bate Papo
» CHAT - Bate Papo
» CHAT - Bate Papo
» CHAT - Bate Papo
» CHAT - Bate Papo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: Fábrica de Heróis :: Comunidade-
Ir para: