fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas? Peça aqui!

+81
Viper
Sdds do Tritão
Miragem
Senboom
Kaus
Astro
GarotaAtômica
Fauno
Sombria
Ártico
Caveira
Lótus e Lince
Górgona
Espectro
Oleiro
Caveira FH
Quebra-Ossos
Volts
Temporal
Quimera Azul
Andarilho
Clone
Meia-Noite
Planejador Mestre
Vital
Atmos
Administrador
Amôn
K.O
Cavaleiro Oculto
Morfo
Caçador Z
Infinito
Hidro'
Perseu's
Chip
Enxurrada
Gama
Paradoxo
all dreams
Transformado
the ninja
Caçadora
Atieno
juninho01
Onda
O Detetive
Dragão Samurai
Clarissa
Quântico
Algha 5
kuromi666
Orbital
Ciclone
Admirável
Ironia
Agente Duplo
Prisma
Fus Ro Do'h
Magnum
Terremoto.
Sentinelaa
Barata
Desenhista
Gata
Guarani
Erak Byrnison
Perfil Genérico
Sopro
Gárgula
Aquiles
Hidro
Cromático
Sônico
Perseu
Corredor
Adrian
Gavião
Aprendiz
Silver
Ocelote
85 participantes
Ir para baixo
K.O
K.O

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

04/04/15, 04:47 pm


Cara, uma dica sem sacanagem. Lendo parte da sua historia e analisando seu poder, muda o personagem. Ja tenho alguns anos de FHv e te digo, nenhum personagem com super inteligencia foi pra frente, o jogador não conseguiu evoluir o mesmo, uma merda. E julgando pela sua escrita, vai ser seu caso (Não quero ser babaca). Tente algo mais simples e fácil. Sem contar que esse personagem não ta nada iniciante.
Andarilho
Andarilho

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

04/04/15, 05:02 pm
Concordo , vou tentar de novo com o flecha negra se não conseguir ai faço isso,obrigado. 
(não foi nada babaca)
K.O
K.O

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

04/04/15, 06:07 pm
Por, nada. Vai postando por aqui que eu vou te dando uns toques (Nada muito extraordinário, porque não sou um expert, mas ajudo no que posso.)
Volts
Volts

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

04/04/15, 06:57 pm
Na minha humilde opinião, o melhor seria você se inscrever como jogador como o Flecha Negra sem o "negra" no nome como jogador.
Vital
Vital

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

04/04/15, 07:33 pm
Uniforme:

Civil:

Ficha:

História:
Planejador Mestre
Planejador Mestre

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 01:42 am
Possivel jogador/moderador no FHverso, alguma dica:

Codinome:Illyria
Nome: Aline Volker
Idade: 23
Poder(es): Drenar força vital (Drenar pequenas porções pode causar náusea ou inconsciência, drenar grandes quantias pode causar coma ou morte), Super-força, Regeneração, Teleporte de curta distancia através das sombras e Magia
Habilidade(s): Versada em conhecimentos arcanos e linguás mortas
Equipamento(s): Amuleto de Ankh (Deixa o usuário invisível a olhares de qualquer tipo, tanto humanos quanto mecânicos)

Imagem:

História:
Atmos
Atmos

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 09:02 am
Codinome: Samaritana
Nome: Sara Alves
Idade: 22
Poder(es): Controle Sanguíneo, Cura
Habilidade(s): Conhecimento de Enfermagem
Equipamento(s): Primeiros Socorros

Imagem:

História:

Alguma dica? Acho que não expressei os acontecimentos como deveria, então alguém pode me sugerir algo?
Atmos
Atmos

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 09:18 am
Rato
Ficou daora! Simples e direto! Só acho que o problema é o uniforme (rosto não Very Happy). E tem alguns pequenos erros de português que tu deixou passar, mas não interfere em muita coisa. Se você quiser ajeitar blz.
PS: Isso não é obrigatório mais eu acho que esses poderes de lançar energia e voo são muito comuns não? Só uma sugestão, mas de qualquer jeito a personagem ta muito boa.

Planejador Mestre
Ei, eu achei interessante mas ela tem muitos poderes! Tipo, até na distribuição de pontos ficaria ruim pq teria que criar muitas desvantagens para permitir que tal poder fique no nível básico, na minha opinião sugiro em focar em só uma área de poderes. Na história tem alguns erros de português e também de coesão (normal que as vezes não percebemos). EX: Demônio não tem sexo, então fala tudo no masculino pq senão fica meio estranho a leitura. E acho que você deveria esclarecer mais a motivação, mesmo que seja só "eu descobri meus poderes e resolvi virar uma vigilante que nem aqueles caras das HQ's".

É isso, Flw
Planejador Mestre
Planejador Mestre

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 11:04 am
REDIT

Codinome:Illyria
Nome: Aline Volker
Idade: 23
Poder(es):, Super-força, Teleporte de curta distancia através das sombras e Magia(Feitiços, conjurações, disparar rajadas de energia e etc..)
Habilidade(s): Versada em conhecimentos arcanos e linguás mortas
Equipamento(s): Amuleto de Ankh (Deixa o usuário invisível a olhares de qualquer tipo, tanto humanos quanto mecânicos)

Imagem:

História:


Última edição por Planejador Mestre em 05/04/15, 11:18 am, editado 1 vez(es)
Vital
Vital

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 11:05 am
Samaritana, então, eu nunca consegui achar poderes melhores ou que não a tornassem muito zoada então deixei esses, e o uniforme é a parte que mais me ferra sahashashsahas
(Obs: Sobre o portugues, eu nem joguei no word isso ainda sahashsahsa)
Vlw, e se tiver alguma sugestão de poderes a mais ou a menos ou até uma ideia de uniforme ficaria grato ^^
Vital
Vital

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 11:10 am
To em duvida se mantenho minha ficha com o Abalo ou se eu mudo para Vital :/
Andarilho
Andarilho

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 12:31 pm
Muda para a vital
Amôn
Amôn

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 01:14 pm
concordo
Atmos
Atmos

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 04:48 pm
Prefiro a Vital mesmo. Eu gostei da escolha de cores (tipo stormtrooper), até mesmo pq ela é geek, posso tentar fazer rmk do uniforme o problema é o tempo, mas pensa em um símbolo para ela, acho que identificaria mais a personagem.

Ei Planejador, pensa comigo em uma personagem iniciante que começa sua vida de luta e já descobre que tem milhares de poderes. Vc pode fazer o seguinte, começa apenas com um que é manifestação marcante do demônio no hospedeiro, depois os selos poderiam ir enfraquecendo e a gama de poderes aumentava. Ficaria legal pq cada vez que ela eh forçada a usar seu poder ao máximo ela entra em risco de liberar o demônio o que já daria uma trama para a personagem. Na minha humilde opinião vc deveria optar pelo teletransporte e então, ao longo do jogo, os outros seriam desenvolvidos. E também eu achei esse amuleto meio nada ver, poderia ser mais uma coisa acrescentada ao longo do RPG e não habilidade original. Bom, não sei se o que eu to falando é só besteira ou é assim mesmo mas só quero ajudar Very Happy

Ei, é legal dar dicas mas alguém pode dar dica sobre a minha história tbm?
Vital
Vital

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 05:44 pm
Simbolo:

Se eu fosse bom com histórias até lia
Volts
Volts

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 06:20 pm
Planejador mestre, concordo com a Samaritana, mas, na minha opinião, se fosse pra você usar um poder e ir "desbloqueando" os outros, eu aconselharia começar pela conjuração de objetos, que poderia ser manifestado como uma especie de umbracinese, construindo objetos opsônicos de matéria escura, ou algo do tipo, pra você ter um exemplo de usabilidade, seria bem parecido com o Arsenal do Força Heroica.
Andarilho
Andarilho

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/04/15, 09:23 pm
Jogador FHVerso


Codinome: Nuclear
Nome: Henrique Reis
Idade: 24
Poder(es): Pequenas rajadas nucleares, Super força e Super saltos 
Habilidade(s): Combate corpo-a-corpo e Parkour
Equipamento(s): Medidor de Radiação(nuclear)

Nuclear(Nível Amarelo):
Nível Laranja:
Nível Vermelho:
Civil:
História:
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

06/04/15, 02:24 pm
Alow pessoas, preciso de dicas pro visual do meu personagem no FHVerso (não, não vou jogar, é só um NPC). Tem uns fails ali que só percebi com o fundo escuro...

Jasão:
Dicas? Peça aqui! - Página 9 Jasao

Ele é basicamente um Superman: Super-Força, Vôo, etc.
Atmos
Atmos

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

06/04/15, 02:27 pm
Eh pra ser tipo o Magog da DC?

PS: Ei te enviei uma mensagem Wink
Vital
Vital

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

06/04/15, 02:29 pm
Coloca uma luva A por traz nos braceletes até um pouco acima no pulso para não ficar meio que voando e coloca uma ombreira simples ^^ Minha ideia e dica ^^
Meia-Noite
Meia-Noite

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

06/04/15, 04:03 pm
Pessoal, eu e a Samaritana tamo com uma ideia de uma dupla de vilões pro FHV (de acordo com manual de regras 5.7 Ganhando Pontos de Experiência Extras)
Ainda pensando em história e motivações.  Segue:

Hot Toy (Samaritana) já postado na galeria:

Dicas? Peça aqui! - Página 9 293emoi

e meu personagem, ainda sem nome:
Dicas? Peça aqui! - Página 9 Ana
Que pode dar vida, objetos inanimados.
Planejador Mestre
Planejador Mestre

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

06/04/15, 04:43 pm
Se for por esse lado Cartas\cybernetica eu tenho um monte de vilões. Do nivel de ruas ate o Ameaça galatica.
Mas fica ai uns RMK dos Sumos-Sacerdotes do Circulo de Vonthu que fiz depois das aulas do Prof Hask la na academia. O Circulo de Vonthu que é basicamente uma religião do mal que prega a morte e destruição em nome de Vonthu. Mais detalhes na minha galeria.

Flagelo
Dicas? Peça aqui! - Página 9 Flagelo_by_abraaostevao-d8o09x0
Agonia
Dicas? Peça aqui! - Página 9 Agonia_by_abraaostevao-d8o09w9
Agonia Transformado
Dicas? Peça aqui! - Página 9 Agonia___transformado_by_abraaostevao-d8o09wp
Suplicio
Dicas? Peça aqui! - Página 9 Suplicio_by_abraaostevao-d8o09xc

Seguidores
Dicas? Peça aqui! - Página 9 Discipulo_by_abraaostevao-d8oon4c


Tó com um serio problema com os Minios/seguidores que eu acho que ficaram muito ruins. Samaritana e Cartas vcs poderiam fazer um Rmk. O conceito era que qualquer cidadão ou grupo de cidadãos poderia colocar essa mascara e fazer uma atrocidade de forma organizada tipo terrorista.
Meia-Noite
Meia-Noite

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

06/04/15, 04:49 pm
Psé cara, eu só postei aqui pra ver se alguém tem mais ideias, pra dar uma trabalhada melhor nos personagens, sei que ainda é muito cedo pra isso, sugiro o mesmo. (Afinal, qualquer uso (ou não) dos personagens, esta a cargo dos moderadores.)
Meia-Noite
Meia-Noite

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

06/04/15, 05:56 pm
Spoiler:

Tentei algo aqui, sem deturpar muito o que você ja fez.

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Jas%C3%A3o
Quimera Azul
Quimera Azul

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

06/04/15, 07:46 pm
Oi. Estou com ideia de um personagem Minotauro. Alguém pode fazer uma imagem legal pra mim Smile
Conteúdo patrocinado

Dicas? Peça aqui! - Página 9 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos