InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tunglskin, A Luz da Lua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Inquisidor

avatar

Mensagens : 582
Data de inscrição : 23/06/2012
Aluno Avançado

MensagemAssunto: Tunglskin, A Luz da Lua   Ter Abr 30, 2013 2:52 pm


Tunglskin

A Luz da Lua




Tunglskin, A Luz da Lua, é o menor, porém mais rápido, barco entre os três construídos para explorar Valleyheim. O barco foi feito tendo como inspiração o próprio povo Álfar. Ele é leve e esguio, no entanto, sua velocidade se da em detrimento da resistência, pois, definitivamente, não é um barco feito para aguentar muitas pancadas, sendo melhor usado para explorações, devido a sua capacidade de passar em rios mais estreitos que os demais barcos.

Dentre os três novos Barcos de Exanceaster, o Tunglskin é o menos favorável para o guerra de fato, mas o melhor dos três para a prática da guerrilha. Embates estratégicos, priorizando a inteligência à força e resistência. A embarcação é rápido, leve e furtiva, e esses atributos, espera Aldryck, o colocará em uma posição vantajosa sobre os inimigos, que não esperariam tamanha eficiência tática de um barco frágil como aquele.

O barco tem capacidade máxima para 20 pessoas, sendo que a tripulação recomendada para uma viagem confortável é de até 15 pessoas. O mínimo para controlar o barco é 7 membros, pois apesar de não ser difícil pô-lo em movimento, é necessário maior vigor para manobra-lo quando o mesmo pega velocidade.

Tunglskin possui todos os equipamentos e suprimentos necessários para uma exploração, contando com 5 bons escudos e lanças, arcos reservas e muitas flechas. Ele também conta, normalmente, com provisões suficientes para duas semanas sem aportar. Todas as ferramentas básicas para a manutenção da embarcação também encontram-se disponíveis na mesma.

Obs: Devido a tentativa de roubo no porto recentemente, e a saída inesperada de Aldryck, o barco encontra-se apenas com os espólios do combate pegos por Ullr, e os mantimentos e equipamentos que Aldryck roubara do velho barco dos assaltantes.



________________________________________________________________________
No Corpo do Policial Militar, o sangue não corre.
Ele se desloca em ordinário marche!

O único dia fácil foi ontem.
Milícia Bandeirante


1932 - Vitória Paulista.
1964 - Vitória Brasileira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Tunglskin, A Luz da Lua
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: FH Crônicas Nórdicas :: Role Play :: Exanceaster-
Ir para: