fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Etéreo
Etéreo

[NPC] Tripulação do Sigurvegari Empty [NPC] Tripulação do Sigurvegari

30/04/13, 12:54 pm
Mordran Dökvergar:

Mordran havia nascido um Dökvergar, assim como seu primo Kha'arg, embora, em seu coração não sentisse pertencer à família. Diferentemente dos outros membros da família Dökvergar, Mordran não possuía interesse algum no aço e no ferro. Para ele, aquilo não passava de um minério de cor pálida, rígido e imutável. Os olhos de Mordran sempre estiveram voltados para o mar. O modo como o mar se movia, sempre de uma forma diferente, bem como a vivacidade de suas cores, tudo nos oceanos atraía o pequeno Dökvergar. Tal comportamento sempre lhe trouxe certo desprezo de sua família, exceto por seu primo Kha'arg, o que resultou no último se tornando seu único amigo em casa. Enquanto Kha'arg cresceu para se tornar um ferreiro inigualável, Mordran veio a se transformar em um navegador singular, capaz de levar um barco aos mares mais imprevisíveis. Mordran ainda chama seu primo por seu nome original, Midan, e toda sua experiência marítima lhe rendeu o apropriado apelido de "Filho de Njörd".


IMAGEM:

Inwë Meleoror:

Inwë é um velho elfo que, desde infante, nunca pertenceu a aldeia alguma. O filho da respeitada família Meleoror não conseguia criar laços com a terra em que jazia, sempre se aventurando pelas florestas dos arredores. Uma dor de cabeça constante para seus pais, os hábitos de Inwë lhe providenciaram, nem sempre da melhor forma, um profundo conhecimento de como sobreviver em ambientes inóspitos. Assim que obteve idade suficiente, Inwë partiu de sua aldeia para conhecer o maior número de lugares novos que pudesse. Chegando a uma idade mais avançada, Inwë já pensava em se assentar quando conheceu Mordran. O Filho de Njörd reavivou no elfo a velha chama do desejo pelo desconhecido e, desde então, Inwë passou a acompanhar Mordran em suas viagens. Seu imensurável conhecimento em caça, pesca, venenos, plantas e frutas diversas o coloca tanto como cozinheiro da tripulação como também médico. Inwë é responsável por fornecer a refeição saborosa em tempos de fartura, bem como a refeição necessária em tempos de escassez.

Kneif Sigríður:

Kneif, o gigante gentil, como é chamado por seus colegas, se juntou a Mordran pouco depois de Inwë. Desde garoto, o pequeno Æsir nunca causou mal a uma criatura sequer. Sempre bondoso, sempre gentil, Kneif era admirado por todos por sua natureza pura e prestativa, ajudando constantemente a todos que precisavam. Era de se esperar que Kneif sofresse algum tipo de ataque de outras crianças devido à sua índole inocente, contudo nem mesmo aqueles que não aturavam seu comportamento tinham coragem de lhe maltratar. Talvez por respeito à sua bondade, talvez por receio de seu tamanho. Kneif cresceu forte e saudável como era de se esperar e, por um motivo que ninguém consegue entender, resolveu se juntar a Mordran e Inwë em suas viagens. Até hoje, Mordran se pergunta como nenhuma pessoa consegue se irritar com Kneif e da mesma forma como ninguém é capaz de lhe recusar um pedido. Kneif, devido ao seu imenso porte físico, é responsável pelos remos do barco e por todo trabalho pesado.

Ólafur Einarsson:

Ólafur Einarsson tinha o dom da palavra desde criança. O Æsir já comandava o seu próprio bando à cerca dos quize anos. À medida que ficou mais velho, Ólafur veio a se tornar um comerciante de sucesso. Sua mercadoria, porém, era pouco usual: informação. Com o seu bando original e sua habilidade na retórica e persuasão, o filho de Einar conseguiu expandir suas galhas para dentro de todo e qualquer círculo de Winterheim. Desprovido de poder simbólico, mas esbaldando influência, Ólafur e seu Enxame (como o bando que fornecia e trafegava informação era conhecido) passaram a portar segredos de uma dimensão muito perigosa. A nobreza de Exanceaster acabou por optar em eliminá-lo ao invés de utilizar seus serviços. Os riscos eram maiores que os beneficios. Num atentado silencioso, vários membro do Enxame em Exanceaster e outras localidades de Winterheim foram executados. A poucos instantes de conhecer sua morte, Ólafur foi salvo por Kha'arg e Mordran da adaga de seu assassino. Entendendo que aquela terra agora era perigosa demais para ele, Ólafur aceita a proposta de Kha'arg para fazer parte da expedição e ser protegido pela família Dökvergar em troca do constante fluxo de informações que o Enxame, mesmo abatido, ainda era capaz de providenciar. Buscando um recomeço em terras desconhecidas, bem como a criação de um novo e mais forte Enxame, Ólafur se juntou à tripulação de Sigurvegari. Com fluência em inúmeras línguas e dialetos, o Æsir é o responsável pelo controle e coleta de informações, registro de viagem, comunicação, diplomacia e todo tipo de utilidade que sua grande influência, fala ardilosa e fonte de informações possam oferecer.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos