InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Porto de Exanceaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Réptil

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 06/06/2012
Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Porto de Exanceaster   Seg Abr 29, 2013 10:36 am

Alcarothar havia apontado para Ulrich, fazendo parecer que o mesmo era um criminoso. Todos os olhos da multidão fitavam o guerreiro e pareciam famintos para vê-lo morto. Após o discurso do “mestre” dos cavalos, Ulrich iniciou sua fala:

- Senhores, acabo de perder minha primeira batalha na cidade. Desde que cheguei, tive que me contentar com algumas brigas que aconteciam nas tavernas, nada além disso. Era para eu estar lá embaixo agora, matando esses criminosos imundos e provando meu valor aos Jarl. Não sei quem diabos possa ser esse Corvo que vocês dizem, mas poderia ter tido a chance de descobrir se esses populares não tivessem começado a me acusar inutilmente. – estalou o pescoço; para a esquerda e para a direita. – Esses populares e esse “mago” dos cavalos, que me acusa como uma donzela, ao invés de me chamar para um combate singular, já que afirma com tanta convicção que sou alguma espécie de arruaceiro. Estou aqui para iniciar minha expedição a Valleyheim, o que significa que não posso ir preso. – desembainhou Charlotte, fazendo o aço roçar no couro. Aquele era um dos sons preferidos de Ulrich. – Cavalheiros, peço que venham um a um, já que desejam tanto assim me levar preso. Anseio por uma boa briga há muito tempo, espero que não me decepcionem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aprendiz

avatar

Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/06/2012
Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Porto de Exanceaster   Seg Abr 29, 2013 12:23 pm

Estava uma bagunça no porto. O sangue pintava o chão como tinta, os corpos estavam, estirados como se pertencessem à rua. Ullr havia descido do telhado e olhava a cena, atemorizado. Nenhuma batalha o havia preparado para aquilo. Mas ele fez bem. Olhava o corpo de uma menina atingida por uma flecha dos bandidos. Ouviu os gritos de Aldryck e se lembrou da ordem dada.

“Ullr! Consiga-me cinco escudos entre os mortos, quantas flechas conseguir pegar, e algumas armas.”

- Sim senhor!

Aldryck nem ao menos olhava para Ullr. Ele sabia o quanto a batalha fora árdua, mas estava preparado para mais. Ele queria mais.

Ullr olhou para sua aljava, vazia. Com dor no coração virou-se para o corpo da menina e tirou a flecha do seu peito. Os olhos abertos, frios, sem vida. Balançou a cabeça e logo esqueceu disso.

Foi em direção a antiga barricada e viu boa parte de sua flechas quebradas. Algumas estavam intactas e muitos corpos estava cheios delas. Ele logo tirou as flechas e foi colocando em sua aljava. Foi até os arqueiros mortos e tirou as aljavas deles.

– Acho que não vão mais precisar disso.

Em pouco tempo já havia enchido três aljavas tirando a sua. Tratou de olhar ao redor e procurar os melhores escudos. Cinco, Aldryck dissera. Aldryck já estava desamarrando os nós e Ullr apressou-se, tropeçando por entre os corpos. Ele trouxe os cinco, dos dez escudos da barricada, e mesmo alguns estando aranhados e um pouco perfurados, estava em bom estado.

Quando o barco já estava sendo trazido, Ullr já colocava os escudos e as bolsas.

– Pronto senhor. Se precisar de suprimentos posso ir à taverna buscá-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arco

avatar

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 05/06/2012
Criador

MensagemAssunto: Re: Porto de Exanceaster   Ter Abr 30, 2013 1:53 am





PASSAGEM DE TEMPO

Aldryck havia partido com sua tripulação formada às pressas na caçada ao Corvo. Kha'arg havia levado sua tripulação para a Ferraria, onde prepararia os últimos detalhes para a sua expedição. Sigulf e seus companheiros, os três que restaram, haviam organizado juntamente com algumas pessoas ali presentes a pilhagem dos bandidos, organização de tudo que havia sido capturado, assim como a sua venda. A venda daquelas peças permitiu que todas as despesas que os nobres haviam acumulado na cidade para preparar as expedições fossem sanadas, deixando as três tripulações sem quaisquer débitos, até mesmo a de Aldryck que já havia partido.

O depoimento de Tullius não fora o suficiente para salvar Alcarothar, que fora levado detido pelos guardas e só seria solto após um interrogatório. Ulrich escapara de um destino semelhante, pois Sigulf havia escutado as suas palavras de coragem e decidido que ele seria o último homem da sua tripulação. Sigulf, ao contrário de Tullius, era um nobre de grande renome em toda Winterheim e isso permitiu que suas palavras libertassem Ulrich.

Sigulf, Svanna, Ivor, Yggdri e Ulrich seguiram para o Lança do Mar, carregando os devidos suprimentos e preparando-se de forma adequada para viajar. Os demais se recolheram para onde era devido e as coisas se acalmaram novamente no porto.

Off:
 


________________________________________________________________________
Fonte:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Etéreo

avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/03/2013
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Porto de Exanceaster   Ter Abr 30, 2013 8:31 pm

Kha'arg chega ao porto acompanhado de sua tripulação: Älskade, Galdur, Vissla e Reno. A hora tão esperada chegara.

Com a tripulação embarcada, Sigurvegari zarpa e começa a ganhar o mar. Tem-se início a almejada expedição à Valleyheim.

________________________________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Porto de Exanceaster   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Porto de Exanceaster
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Passeio até Porto Covo 4 de Junho
» ATENÇÃO, motas no BENTOS do Porto Alto
» [Loja] Loja Don Colecionaveis Porto Alegre/RS
» Mecânico/Oficina especializada em Jeep no Porto e arredores
» Importação!!! [final do primeiro post]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: FH Crônicas Nórdicas :: Role Play :: Exanceaster-
Ir para: