Inquisidor


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 | Assunto: [JOGADOR] Fabricadora / Vissla Qua Abr 17, 2013 3:06 pm | |
| Nome: Vissla Raça: Aesir Linhagem: ( ) Nobre (x) Homem-Livre Idade: 17 anos Característica de Combate: Habilidoso em ataques furtivos Característica Social/Mental: Ventriloquismo Característica Negativa: Viciado em Jogos de Azar Equipamento Básico: - Vestimenta de couro com folgas nas articulações para maior mobilidade. - Colete com bolsos visíveis e alguns secretos para itens de pequeno porte. - Capa com capuz com reforço para o frio. - Sete adagas pequenas de arremesso e duas adagas simples presas a bainha na cintura. - Kit de ferramentas de ladino. - Corda-Gancho. História:- Spoiler:
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De mãe morta e pai desconhecido, o jovem ruivo ganhou de seu irmão mais velho a alcunha que adotou como nome - Vissla, o assovio.
A vida de roubo se tornou obrigatória desde que os nobres tomaram a casa deixada pela falecida mãe. Era o mais jovem dos seis irmãos, incumbido de avisar os demais da chegada dos guardas locais enquanto eles roubavam pela região.
Os anos se passaram, entraram e sairam de bandos de ladrões e arruaceiros, assim os simples moleques de rua passaram a ser um bando de ladinos sincronizados e perigosos, conhecidos como os “Seis”. Arrombar portas, escalar paredes, andar e matar sorrateiramente, cada habilidade foi treinaram na prática, com erros e acertos durante os dias de crime.
A morte começou a ser algo comum nos roubos. A cada erro, um irmão deixava a vida. A cada acerto, riquezas rápidas e fáceis. O dinheiro trouxe comida, jogos de azar, mulheres, festas e desleixo. Um a um tombaram em investidas diversas, até que sobraram apenas dois, Vissla e seu irmão mais velho - Först, o Primeiro.
Em mais uma “missão”, os últimos remanecentes dos “Seis” adentraram em uma antiga construção esculpida nas montanhas ao leste, atrás de boatos sobre tesouros escondidos em uma velha mina abandonada. Era seu último trabalho em Whinterheim, após esse tentariam ir para Valleyheim, buscar novos lugares, tesouros e oportunidades.
Mas o ouro e pedras preciosas dos boatos já havia sido levado há muito tempo, restando apenas um lar para Trolls. A busca pelo ouro fácil se tornou uma armadilha em um covil de bestas insanas e famintas.
A fuga pelo labirinto de túneis se seguiu. Nenhuma tentativa de despistar os trolls foi bem sucedida, eles eram muitos, eram rápidos, e tinham fome. O caminho até a saída estava muitos andares acima.
Vissla olhou para trás por um momento vendo as bestas se aproximarem, ao retornar a visão para o caminho em direção a saída, o jovem ruivo sentiu um golpe no estômago. Först, seu irmão, o qual tinha como pai, o apunhalou com sua adaga, abrindo um rasgo no abdomem já ensanguentado.
- Perdoe-me, pequeno irmão, mas foi assim com os demais, cada um tem de fazer seu sacrifício pelo bem da família.
Vissla observa seu irmão fugir pelo túnel enquanto segura a adaga no ferimento. Ele sente a visão escurecer lentamente enquanto os sons das feras ficam mais altos a cada momento. Ele cambaleia, tateando a parede do túnel, já que sua tocha fora levada pelo irmão.
Num movimento falso, ele sente a mão tocar o nada e o corpo cair em um túnel lateral, o jovem ruivo ensanguentado cai por uma bifurcação, rolando abaixo caindo enfim em um rio que cortava a montanha adentro.
Vissla acorda em uma cabana, dias depois. O ferimento está cuidado e enfaixado. Não encontra quem o ajudou. Ele deixa o pequeno casebre, levando consigo seus pertences e rouba o que lhe é útil para a viagem.
Desde então, Vissla procura uma maneira de ir para Valleyheim em busca de informações sobre seu irmão e de fundos para sua planejada vingança. Viu nas expedições que estão sendo providenciadas em Excancester uma oportunidade única para seus planos.
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________________________________________________________________________ No Corpo do Policial Militar, o sangue não corre. Ele se desloca em ordinário marche! O único dia fácil foi ontem. Milícia Bandeirante1932 - Vitória Paulista. 1964 - Vitória Brasileira. |
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