fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Fantasma Do Comunismo

O Novo Big Bang (cap 2 disponível) Empty O Novo Big Bang (cap 2 disponível)

17/10/12, 05:10 pm
Isso ae, pessoal. Estarei postando aqui uma série de crônicas sobre um Universo unificado entre diversas dimensões, o que eu chamo de Ominiverso. Vou resumir sobre o que se trata, antes que vocês leiam. Uma aventura cósmica envolvendo os maiores heróis de diversas dimensões (Superman, Goku, Spawn, He-Man, Professor Xavier, entre outros), teve como consequência a fusão de todas essas realidades em uma só, criando o Omniverso.

O primeiro texto que posto é uma espécie de prólogo, um artigo de um jornal feito por uma reporter famosa no primeiro dia pós-fusão. A partir daqui pretendo publicar diversas outras crônicas com acontecimentos envolvendo os personagens nesse novo mundo. Pretendo também, futuramente publicar um texto explicando a aventura que deu origem ao "Novo Big Bang". Espero que gostem.



Prólogo - Um dia Comum:


Voo Cego

Jean Grey ressurge da morte, sem explicação e aparentemente sem poderes. Mas seu passado como Fênix Negra chama a atenção de alguns órgãos do governo, gerando certo desconforto entre mutantes e humanos.

Voo Cego - Cap 1: Estrela Cadente (participação de X-Men - MIB - Ben 10):



Voo Cego - Cap 2: Ferro e Fogo (participação de X-Men - MIB - Ben 10 - Eu sou o número 4):



Última edição por piek em 29/01/13, 11:53 am, editado 2 vez(es)
Groundmate
Groundmate

O Novo Big Bang (cap 2 disponível) Empty Re: O Novo Big Bang (cap 2 disponível)

06/12/12, 06:05 pm
Omniverso / Omniverse '-'
Estrela
Estrela

O Novo Big Bang (cap 2 disponível) Empty Re: O Novo Big Bang (cap 2 disponível)

06/12/12, 10:15 pm
Curti o cap 1.
avatar
Fantasma Do Comunismo

O Novo Big Bang (cap 2 disponível) Empty Re: O Novo Big Bang (cap 2 disponível)

12/12/12, 03:14 pm
Valeu Gabriel! O segundo capítulo deve aparecer essa semana.

Groundmate, eu já tinha criado esse conceito de omni, q qr dizer inteiro, unificado, antes da maldita série do Ben 10 aparecer e não quis mudar.
Chivunk
Chivunk

O Novo Big Bang (cap 2 disponível) Empty Re: O Novo Big Bang (cap 2 disponível)

22/01/13, 11:22 am
Eu ja tinha pensado num universo onde todos os heerois de encontram, mas nunca coloquei no papel. A sua ideia ficou bem legal. Vamos aguardar o cap 2
avatar
Fantasma Do Comunismo

O Novo Big Bang (cap 2 disponível) Empty Re: O Novo Big Bang (cap 2 disponível)

29/01/13, 11:53 am
Capítulo 2 disponível
avatar
Agentf1996

O Novo Big Bang (cap 2 disponível) Empty Re: O Novo Big Bang (cap 2 disponível)

08/01/14, 05:42 pm
Não vai ter continuação
avatar
Fantasma Do Comunismo

O Novo Big Bang (cap 2 disponível) Empty Re: O Novo Big Bang (cap 2 disponível)

08/01/14, 06:04 pm
Vai sim, amigo. Está quase pronta. o duro é q o autor tá trabalhando q nem um condenado e n consegue tempo para terminar Sad
Conteúdo patrocinado

O Novo Big Bang (cap 2 disponível) Empty Re: O Novo Big Bang (cap 2 disponível)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos